4 destinos pra intercâmbio menos procurados por brasileiros

Se você é daquelas pessoas que procura sair da zona de conforto, conhecer lugares diferentes e não opta pelo tradicional, então, essas dicas são pra você. Selecionamos 4 destinos que você precisa conhecer e que não são tão procurados pra intercâmbio por brasileiros. Partiu se aventurar?

 

  1. Calgary no Canadá

Já imaginou viajar pro melhor lugar do Canadá para se trabalhar, segundo o Globe and Mail? Então, conheça as credenciais desta pequena gigante chamada Calgary.

 

  • Tem o melhor desempenho econômico do Canadá.

  • Em 2017, num estudo realizado pela Economist, Calgary foi classificada com a quinta melhor cidade do mundo para se viver.

  • O clima da terrinha é para quem ama mesmo o frio, prepare-se para ventos intensos e temperaturas que podem chegar aos -25° no inverno, mas os verões recompensam chegando a máximas de 20°.

  • Possui um custo de vida baixo para se viver.

  • O destino oferece boas oportunidades de trabalho para quem deseja morar e estudar por lá.

  • E, para quem tem dúvidas sobre a recepção aos turistas e moradores estrangeiros, fica tranquilo, pois os nativos são receptivos.   

 

Diz pra gente se não é um lugar maravilhoso para se conhecer?

 

4 SEMANAS EM CALGARY - 20% OFF
 

  1. Cairns na Austrália

Uma cidade para quem ama destinos turísticos.

É uma cidade litorânea localizada no estado de Queensland, a cerca de 1700 km da capital estadual Brisbane, sendo perfeita para aproveitar as belezas do mar e da terra. A cidade chega a dobrar a população durante o ano devido à quantidade de turistas que recebe. Seu ponto turístico é a Grande Barreira de Corais considerada um Patrimônio da Humanidade.

Você pode desfrutar deste paraíso quando você quiser.

 

  • Com a constante circulação de pessoas pela cidade, há uma boa oferta de emprego.

  • A economia de Cairns é baseada em sua maior parte no turismo, comércio e agricultura.

  • O custo de vida é baixo.

  • Possui clima tropical com chuvas escassas no inverno e verões chuvosos.

 


 

ESTUDE E TRABALHE EM CAIRNS 
 

  1. Recanati na Itália

A cidade da poesia está na linda região de Marche, área central da Itália. É daquelas cidades pequenas que faz você se sentir num filme romântico, sabe? Todas aquelas dificuldades iniciais serão sentidas, mas as pessoas são queridas, prestativas, e vão fazer de tudo pra te ajudar.

É rica em paisagens, encontros gastronômicos, folclóricos e extraordinárias obras de arte. Acolhedora e tranqüila, é o lugar ideal para o estudo intensivo da língua e cultura italiana e também te reserva férias inesquecíveis.

Para quem ama a arquitetura dos prédios, histórias contada por nativos, vai amar Recanati. Lá você tem um contato forte com a cultura local, diferente de ir à Roma que tem o clima de cidade grande.

4 SEMANAS EM RECANATI
 

  1. St. Julians em Malta

Malta tem atraído cada vez mais a atenção do mundo por suas belezas naturais, tendo em St. Julian’s uma de suas expoentes. A cidade litorânea é histórica e um dos principais destinos da Europa. Para quem gosta de arquitetura e prédios antigos te leva sonhar com descobertas à céu aberto, como a Vila do Popeye.  

 

St. Julians faz você se sentir de férias no meio do intercâmbio. Possui um clima temperado, com sol durante todo ano, sendo um convite para conhecer suas belezas naturais e praticar atividades como mergulho.
 

4 SEMANAS EM MALTA

 

Se você precisasse definir o destino do seu intercâmbio agora, qual seria a sua escolha? Esperamos ter te ajudado!

 

A gente ama viajar. E, acreditamos que todas as pessoas devem ter o prazer de conhecer novos lugares, histórias e culturas diferentes. Por isso, trabalhamos para realizar o seu sonho.

 

Fala com a gente, orçamento e assessoria completa pro seu intercâmbio.