Como vou pagar minhas despesas no exterior?

Vai  para o exterior, mas a moeda é diferente. Qual a melhor opção para levar o seu dinheiro? Esta pergunta é muito comum para quem viaja, principalmente na primeira vez. Além de alguns países exigirem um comprovante que ateste sua capacidade de se sustentar, com dinheiro suficiente para o período escolhido, é preciso ter uma maneira de pagar as despesas do dia a dia.
 
Levar dinheiro em espécie quebra o galho nos primeiros momentos, enquanto você se adapta ao novo país. Mas andar com dinheiro vivo tem seus riscos, como esquecer ou até perder o dinheiro. O ideal é ter um cartão viagem ou cartão pré pago de câmbio. Diferente de um cartão de crédito internacional, que faz suas compras convertendo o valor em reais e sofrendo reajuste do câmbio até o fechamento da fatura, o cartão viagem funciona como um cartão pré-pago.
 
Nele, é possível carregar o valor como se você comprasse a moeda em cash. Por exemplo: você iria à casa de câmbio para comprar 100 dólares e sairia com o dinheiro na mão. Com este cartão, existe a facilidade e segurança de ter disponível para usar quando quiser, além da possibilidade de carrega-lo com diferentes moedas, como libras e euros no mesmo cartão.
 
O cartão viagem multi moedas também permite saques em caixas automáticos, porém é preciso prestar atenção às taxas no momento da contratação. Este método de pagamento também é aceito em milhões de estabelecimentos em diversos países, fazendo com que você esteja sempre preparado. Além disso, é possível você ir adquirindo câmbio com antecedência, antes da viagem, e ir guardando no cartão de câmbio ou até mesmo, caso precise de mais dinheiro, você pode recarregar esse cartão durante a viagem. 

 
Converse com a gente e conheça mais sobre esta excelente maneira de levar seu dinheiro para o exterior.