Grupos de intercâmbio, viajando com quem você já conhece

Fazer um intercâmbio é uma experiência única que traz grandes descobertas e uma sensação indescritível de liberdade para o intercambista. Muitas pessoas estão atrás destes sentimentos, já outras podem se sentir um pouco pressionadas com tanta coisa nova acontecendo ao mesmo tempo. O lado bom é que ninguém precisa passar por isso sozinho. Para quem gosta de uma boa companhia, a boa notícia é que existem cada vez mais opções de viagens de intercâmbio em grupo.

 


 

Intercâmbio em grupo, um novo mundo com um pouquinho de familiaridade

Em toda viagem de intercâmbio, é esperado que o intercambista interaja com novas culturas, com o dia a dia de uma comunidade completamentte diferente da qual se está acostumado. Uma experiência enriquecedora, com certeza, mas que pode causar em alguns viajantes o sentimento de estar deslocado em um ambiente completamente diferente, sem ter com quem conversar ou fazer suas atividades. Com os grupos de viagem, esta barreira desaparece, pois a proximidade e familiaridade com pessoas conhecidas melhoram o aproveitamento de toda viagem. Além disso, viajar com amigos ajuda a fortalecer ainda mais a amizade, compartilhando experiências que ficarão para sempre guardadas na memória.

 


 

A Experience leva você pra onde você quiser, e com quem você quiser também

Temos orgulho de já ter participado da organização de mais de 15 grupos de intercâmbios de escolas de idioma, para diversos destinos, como Austrália, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra. A sensação de fazer parte de um sonho, possibilitando a vivência da independência, mantendo um pezinho nas origens, tendo perto de você alguém que passa aquela segurança, é algo que nos motiva todos os dias. E, certamente, é algo que todos os alunos desses grupos valorizam bastante.

 

Seja um grupo organizando pela escola de idiomas, ou mesmo dos amigos, do curso da faculdade, conhecidos da sua cidade ou de grupos de interesses em comum, fazer um intercâmbio em grupo é uma experiência única e enriquecedora. Mais do que tornar realidade o seu sonho de conhecer o exterior, queremos que você se sinta à vontade para aproveitar a sua viagem do jeito que você preferir. 

 

Atualmente as instituições no exterior estão cada vez mais preparadas para oferecer programas para grupos, com possibilidades interessantes de benefícios. Vem falar conosco pra entender melhor como podemos tornar este sonho uma experiência real. Vamos começar a planejar uma grande viagem?!