Intercâmbios que acrescentam bagagem, mas não pesam no bolso.

Fazer um intercâmbio está na lista de desejos de milhares de brasileiros, especialmente jovens que querem conhecer o mundo e serem independentes. Por isso, preparamos uma lista com alguns dos destinos mais em conta para realizar sua viagem dos sonhos.

 

MALTA

No sul da Europa, está localizado um dos países mais procurados dos últimos anos, com destaque para a cidade de St. Julian's. O arquipélago tem o inglês como idioma oficial, e por fazer parte da União Europeia, permite a estadia de brasileiros por até 3 meses sem visto. Tudo isso aliado a paisagens paradisíacas. É ou não é pra se apaixonar?

 

ÁFRICA DO SUL

A Cidade do Cabo vêm se destacando nos últimos anos pelo seu rápido desenvolvimento econômico, o que atrai imigrantes em busca de oportunidades. O clima semelhante ao brasileiro permite uma rápida adaptação, e a valorização do real faz com que os preços praticados no país não pesem tanto no bolso dos intercambistas.

 

IRLANDA

O simpático país abriga hoje milhares de brasileiros, principalmente em Dublin e Cork, atraídos pela facilidade na obtenção do visto quando comparado a outros países. Uma vantagem é que o governo irlandês permite ao estudante trabalhar durante o intercâmbio. Assim, o intercambista pode juntar um dinheiro para custear a viagem e, nas horas vagas, aproveitar a proximidade com outros países e fazer um mochilão pela Europa.

 

CANADÁ

Um dos melhores países do mundo para se viver, com educação de dar inveja e um povo cordial e hospitaleiro. Não há quem não se encante com o Canadá. Com duas línguas oficiais (inglês e francês) e cidades que oferecem qualidade de vida, saúde e segurança de primeiro mundo, o país ganha cada vez mais a atenção dos brasileiros em busca de opções para realizar seu intercâmbio.

 

Conheça alguns de nossos destinos nestes países e prepare a sua própria viagem.