Uma agência de intercâmbio faz toda diferença

Quem gosta de viajar sabe que esse é um dos grandes prazeres da vida. Preparar uma mochila, botar ela nas costas, pegar a estrada e desbravar novos horizontes, abraçar o desconhecido, aumentar ainda mais sua galeria de fotos. Mas viajar para o exterior é bem diferente, porque você precisa ter bastante atenção pra que a viagem não termine no aeroporto, porque cada país exige certificações e documentos específicos para autorizar a estadia de intercambistas em seu território. Nessas horas, contar com a ajuda de uma equipe profissional faz toda a diferença.
 

 


 

AUXÍLIO DO INÍCIO AO FIM

Agências de intercâmbio, como a Experience, são especialistas em viagens para o exterior, porque contam com pessoas capacitadas e experientes para orientar, planejar e executar todas as ações necessárias pra que a sua experiência seja um sucesso. É como ter um grande amigo do seu lado: com uma agência pra auxiliar nos procedimentos mais chatinhos, é criada uma parceria que pode durar pra vida toda, porque um intercâmbio marca tanto que muita gente faz uma viagem e volta para fazer outras depois.

 

QUANDO VOCÊ FECHA UM PACOTE,

leva não só um destino, mas também segurança e tranquilidade, porque sabe que existem pessoas de verdade acompanhando a sua estadia. Sabe aquele guia que está sempre junto indicando os melhores destinos, onde comer e dormir bem pagando pouco, as melhores dicas de passeios pra se fazer a qualquer hora do dia, coisas que só quem já viveu essas experiências pode ajudar de verdade. Mas o melhor mesmo é ter gente olhando pra papelada: como cada país tem suas próprias listas de certificações e documentos, esquecer só um deles é uma mancada que pode custar a viagem inteira! Com uma agência de intercâmbio, você tem certeza que a viagem será garantida e que tudo estará regularizado nos mínimos detalhes.

 

O PROGRAMA QUE A AGÊNCIA CRIA DEVE SER PERSONALIZADO,
de acordo com o que cada interessado deseja. Saber reconhecer as particularidades de cada pessoa ajuda a construir o pacote perfeito: período de estadia, investimento, nível de inglês, destino, escola ou instituição que irá frequentar, tudo isso e muito mais é feito por quem já tem os contatos, facilitando muito o fechamento de pacotes. Às vezes, dá até pra descolar uma oportunidade única pra você.

 

E, POR ÚLTIMO, TEM O MAIOR DOS GANHOS: TEMPO.
Ter uma agência ao seu lado é ter pessoas fazendo o que for preciso pra que você não se preocupe com os trâmites legais. A equipe passa a lista de documentos e exigências do país, onde e como tirar cada um deles, e você só precisa entregar, sem medo de estar esquecendo aquele certificado importantíssimo que pode barrar a sua viagem até antes de embarcar. Acompanhar você antes, durante e depois é o que faz a diferença em um intercâmbio, é sempre bom saber que tem uma equipe pronta pra te ajudar e dar o suporte que for preciso, a qualquer momento e em qualquer lugar.

 


MAIS SEGURANÇA PARA SUA VIAGEM

Se o intercâmbio é um sonho, a agência de intercâmbio é quem faz a ponte entre você e a sua realização. Aqui na Experience, temos orgulho de fazer parte da história e da viagem de muitas pessoas há quase 10 anos, e oferecemos esta mesma qualidade e comprometimento pra você também. Vamos começar a planejar a sua viagem dos sonhos?