Uma experiência pra vida toda

Talvez nunca tenhamos falado isso para você, mas nós também temos dúvidas, medos e anseios, afinal, somos humanos. Há 8 anos, criamos a Experience para realizar sonhos e ajudar pessoas a viverem intensamente suas histórias e experiências.

 

Toda semana quando sentamos para organizar a nossa pauta, nos questionamos: Como tornar cada vez mais prazerosa a experiência dos nossos intercambistas? Inúmeras respostas surgem, mas, ao final da conversa, percebemos que é esse questionamento que nos motiva a estar em constante evolução.

 

Ao longo destes 8 anos, aprendemos que é a sede de mudança que nos faz desejar sair da zona de conforto, colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo. E é, aqui, que nos conhecemos. Você com os seus desejos e a Experience os realizando.

 

Neste momento, nossas vidas mudam. Um namoro se inicia, entre idas e vindas, já sabemos que nasce uma história pra vida toda. Mais do que construir sua viagem, queremos realizar o seu sonho, da forma como você sempre imaginou. E, esperamos que até aqui, esse desejo tenha sido realizado.

 

São as histórias que movem o mundo, e o nosso mundo se modifica a cada nova pessoa que embarca em busca desta realização, que transcende barreiras e amplia o seu horizonte. Por isso, há 8 anos, acreditamos que construir histórias é o nosso maior presente, fazendo parte de um pedaço da sua história, assim como, você também faz parte da nossa.

 

Muito obrigada por serem sempre Experience <3

 

Confira abaixo os depoimentos de alguns queridos clientes que contaram sobre suas experiências: